Dono de pizzaria assassinado com sobrinho em SP teve casa assaltada há 15 dias
Do UOL, em São Paulo
10/06/201317h00 > Atualizada 10/06/201319h
A Polícia Civil em São Paulo começou a trabalhar nesta segunda-feira (10) no cruzamento de imagens do circuito interno de câmeras de uma pizzaria onde ocorreu um duplo latrocínio (roubo seguido de morte), na noite desse domingo (9), com fotos de suspeitos de assalto na região.
O crime aconteceu na Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo, e deixou mortos o dono do estabelecimento, Reginaldo Marcelino Vizani, 51, e o sobrinho dele que era atendente no local, Felipe Vizani, 19. Segundo reportagem da Band, o comerciante já havia sido vítima de assalto há 15 dias, quando criminosos invadiram a residência dele e levaram R$ 20 mil e produtos eletrônico.
As investigações são realizadas pelo Deic (Departamento de Investigação do Crime Organizado) e pelo 40º DP (Vila Maria), distrito policial onde as primeiras testemunhas começaram a ser ouvidas: uma funcionária da casa e clientes que foram rendidos pelos criminosos do lado de fora da pizzaria. Serão chamados também para depor vizinhos, amigos e familiares das vítimas.
Você sente que a violência em São Paulo aumentou nos últimos meses?
Sim, é fácil perceber que os crimes estão mais recorrentes
Não, não sinto a violência perto de mim Votar Resultado parcial
Segundo a assessoria de imprensa do Deic, os policiais tentam identificar a autoria do crime a partir do cruzamento das imagens das câmeras da pizzaria e de outros equipamentos, nas imediações, com as de imagens assaltantes envolvidos em roubos com características semelhantes.
Ainda conforme o Deic, policiais das duas delegacias foram até a cena do crime a fim de encontrar pistas que levem aos suspeitos. A investigação é classificada pelas autoridades policiais como "uma colcha de retalhos", informou uma fonte do meio.
Além da morte do proprietário e do sobrinho, a ação dos três bandidos terminou ainda com um pizzaiolo ferido, mas sem gravidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário