sábado, 28 de setembro de 2013

Idoso é morto a facadas ao tentar separar briga de casal na Grande SP


Um homem de 37 anos matou um idoso, no começo da tarde deste sábado (28), em Barueri, na Grande São Paulo. Ele a ex-mulher discutiam quando a vítima tentou separar a briga e acabou atingida por golpes de faca. A mulher ficou ferida e precisou ser levada ao hospital.
Floriano José de Oliveira, de 62 anos, era o dono da casa em que os dois moravam, mesmo após se separarem. Ao ouvir uma discussão do casal, o idoso foi até a residência para defender a mulher. Ele chegou a ser socorrido depois do ataque, mas não resistiu.
Após esfaquear o dono da casa e a ex-mulher, o homem furtou um carro estacionado na rua e fugiu até a cidade vizinha de Santana de Parnaíba. No bairro Parque Santana, ele tentou assaltar um salão de beleza, mas não havia dinheiro no caixa. Em seguida, o suspeito invadiu uma loja de brinquedos no mesmo prédio, roubou cerca de R$ 200 e fugiu.


Ele foi localizado pela Guarda Municipal na altura do km 33 da estrada dos Romeiros. Houve perseguição, o homem parou o carro e foi detido. A faca usada nos crimes foi encontrada no veículo.
O ex-marido foi encaminhado à Delegacia de Barueri. A mulher foi socorrida ao pronto-socorro do hospital municipal de Barueri e está internada sem previsão de alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário