quinta-feira, 26 de setembro de 2013

“Seria um reforço”, diz Romário sobre a possibilidade de Edmundo se filiar ao PSB

Deputado sinaliza que vai convidar outros amigos ex-jogadores para a políticA

Carolina Martins, do R7, em Brasília
Romário quer "Animal" no PSB para concorrer em 2014Gazeta Press

O deputado Romário (PSB-RJ), que retornou ao partido e assumiu a presidência do diretório do PSB (Partido Socialista Brasileiro) no Rio de Janeiro nesta quinta-feira (26), confessou que ficaria feliz e ter o ex-jogador Edmundo como parceiro na política.

Romário, que jogou com Edmundo em times cariocas e também na seleção brasileira, afirmou que o partido está de portas abertas para receber o colega.
O deputado está disposto a convidar o "Animal" e outros ex-companheiros de campo que pretendem ingressar na política no ano que vem.

— Seria um reforço [ter Edmundo no PSB]. Com certeza, se eu tiver a oportunidade de fazer o convite ao Edmundo, e às outras pessoas que entendem que política é uma coisa séria [...], as portas do PSB estarão abertas. Inclusive, serve para Rio Grade do Sul também. Lá tem alguns companheiros que jogaram comigo que já ouvi que têm interesse.

Romário foi eleito deputado federal em 2010, pelo PSB. Em agosto deste ano, se sentiu isolado na legenda, reclamou da falta de diálogo e de espaço e por isso, se desfiliou.
Menos de dois meses depois, o ex-jogador voltou ao partido no comando do diretório Estadual do PSB no Rio de Janeiro.

Para 2014, Romário tem planos de tentar a reeleição como deputado, mas não descarta a possibilidade de concorrer para uma vaga no Senado. Já para 2016, Romário já sinalizou que pretende concorrer à prefeitura do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário