sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Thaíz Schmitt confirma ensaio nu....




Thaíz conta com todo o apoio da família, que fica muito feliz pelo sucesso da garota.

— Por eu falar desde pequenininha, ninguém se espantou [em posar nua]. Minha família me apoia, acham bonito, tudo que sai sobre mim eles compram. É bom, tem que ter o apoio familiar, é bem mais fácil
A gaúcha mudou-se de Soledade, no Rio Grande do Sul, para São Paulo em janeiro de 2008, quando tinha 19 anos de idade, no mês seguinte já recebeu o convite para trabalhar na Playboy.

— Vim morar em São Paulo em janeiro, recebi o convite em fevereiro, comecei a trabalhar para Playboy em março. Foi direto, mas tenho minha carreira paralela de modelo, faço presença, fotos, catálogos. Não adianta, sou chamada de coelhinha da Playboy, seja o que eu fizer, mas me orgulho

O primeiro teste pelo qual teve que passar, foi a prova da roupa de coelhinha.

— A roupinha da coelhinha, você não pode ser muito malhada, nem muito magrinha, se não, não entra na roupa. Antes de tudo, tem que provar para ver se serve, se fica bonita, porque não pode ficar vulgar dentro da roupinha que vem dos EUA, então tem toda uma história, todo um fetiche atrás da roupa. Eu provei, fui aprovada e comecei a ser chamada para trabalhar e estou aqui desde 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário