sábado, 21 de setembro de 2013

Os famosos tem o poder de fazer as vezes simples declarações, se tornarem manchetes em jornais e repercutir por todo o país. Separamos as mais polêmicas pra você conferir aqui no MCA.



Alexandre Frota

Eu já namorei o Marco Feliciano. (Em entrevista ao programa Morning Show)

Direito de soberania

Um direito de soberania e um mecanismo de disciplina: é dentro destes limites que se dá o exercício do poder.
Nossa língua

Rui Barbosa
A degeneração de um povo, de uma nação ou raça, começa pelo disvirtuamento da própria língua.

Apenas Uma Coisa
Oscar Wilde

Há apenas uma coisa no mundo pior do que falarem mal de você: Não falarem sobre você.

Não me preparei
José Serra
Não me preparei na vida para enfrentar factóides.

Libertar as Pessoas

Jim Morrison

Se minha poesia pretende atingir alguma coisa, élibertar as pessoas dos limites em que se encontram.

Não é fazer apologia
Glória Perez

Falar de um assunto não é fazer apologia dele. Calar pode ser.

Procura Entender

Anderson Silva

Quando você é fã, independente dos erros, você não critica, procura entender como ser humano. (Dizendo que os fãs tem que apoiar mesmo após a derrota.


Nossa Sociedade
Aldous Huxley

Em nossa sociedade, os homens são paranoicamente ambiciosos, porque a ambição paranóica é admirada como uma virtude e os que alcançam sucesso são adorados como se fossem deuses.


Capitalismo e comunismo
J. Lutzsenberger

Capitalismo e comunismo são na verdade duas seitas da mesma coisa, que é o industrialismo.


Quem Controla
George Orwell

Quem controla o passado controla o futuro. Quem controla o presente controla o passado.

Eu Não Sei

Dana Whitepinterest

É falta de respeito? Eu não sei, isso é luta! Como diabos se desrespeita alguém numa luta? Eu vou ter que socar na cara, tentar te nocautear. Vou tentar quebrar sua perna e se eu pegar seu braço vou quebrar ele e vou te estrangular se pegar o seu pescoço. Mas eu não quero ser desrespeitoso. (Declarou ao ser perguntado sobre a postura de Anderson Silva de provocar os outros lutadores dentro do octógono.)

A Maior Esperança
George W. Bush

Os que protestam contra o livre comércio não são amigos dos pobres. Quem protesta contra o livre comércio nega a maior esperança deles de saírem da pobreza.

O problema começa

Frank Zappa

Droga não é o mal. A droga é um composto químico. O problema começa quando pessoas tomam drogas como se fosse uma licença para poderem agir como babacas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário