domingo, 18 de agosto de 2013

A PALAVRA DE FE, AMEM SENHOR.


Medite nas Escrituras Sagradas e compartilhe mensagens de paz, perdão, amor e conhecimento com seus amigos.

I Coríntios
13:4-7
O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não se vangloria, não se ensoberbece, não se porta inconvenientemente, não busca os seus próprios interesses, não se irrita, não suspeita mal; não se regozija com a injustiça, mas se regozija com a verdade; tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Êxodo
20:6
Mas trato com bondade até mil gerações aos que me amam e obedecem aos meus mandamentos.
Apocalipse
22:21
A graça do Senhor Jesus seja com todos.
Provérbios
1:7
O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução.
João
8:36
Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres.
Lucas
11:28
Felizes são os que ouvem a palavra de Deus e a guardam!
I João
3:18

Não amemos de palavras nem de língua, mas por ações e em verdade.
Romanos
3:20
Fica longe das discussões e evitarás o pecado, porque o homem colérico atiça a discussão.
Hebreus
12:11
Toda a educação, no momento, não parece motivo de alegria, mas de tristeza. Depois, no entanto, produz naqueles que assim foram exercitados um fruto de paz e de justiça.
Salmos
30:5
O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.
I Coríntios
2:9
Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou o coração humano, o que Deus tem preparado para aqueles que O amam.
Isaías

40:31
Mas os que esperam no SENHOR renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão.
Provérbios
11:12
O que despreza o seu próximo carece de entendimento, mas o homem entendido se mantém calado.
Provérbios
16:24
As palavras suaves são favos de mel, doces para a alma, e saúde para os ossos.
Salmos
12:7
Tu os guardarás, SENHOR; desta geração os livrarás para sempre.
Salmos
124:8
O nosso socorro está em o nome do Senhor, criador do céu e da Terra.
Romanos
10:12
Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo.
Provérbios
18:24
Algumas amizades não duram nada, mas um verdadeiro amigo é mais chegado que um irmão.
Salmos
23:1
O Senhor é o meu pastor e nada me faltará.
Salmos
41:1
Felizes são os que ajudam os pobres, pois o Senhor Deus os ajudará quando estiverem em dificuldade.
O Senhor sustenta a todos os que caem, e levanta a todos os abatidos.
Espera no SENHOR, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no SENHOR.
        
Ele reserva a verdadeira sabedoria para os retos. Escudo é para os que caminham na sinceridade,
facebook
        

No princípio, Deus criou os céus e a terra.

Porque, se perdoardes aos homens as suas ofensas, também vosso Pai celestial vos perdoará a vós; se, porém, não perdoardes aos homens, tampouco vosso Pai perdoará vossas ofensas.
Obedecer é melhor que sacrificar.
Olha para os céus e conta as estrelas, se é que o podes.
Isto é que vos peço, que vosso amor cresça cada vez mais.
Senhor, como são numerosos os meus perseguidores! Mas vós sois, Senhor, para mim um escudo; eu, que me tenho deitado e adormecido, levanto-me, porque o Senhor me sustenta.

              

O SENHOR é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei? O SENHOR é a força da minha vida; de quem me recearei?

Nenhum comentário:

Postar um comentário