quinta-feira, 22 de agosto de 2013

O SONHO DE TODOS NOS..



Eu quero crer num mundo sem fome

eu quero crer num mundo sem guerra

eu quero crer na dignidade e na paz

eu quero ver justiça na terra

Quero ver crianças brincando

quero ver o mundo se desarmando

quero crer na liberdade

quero ver a humanidade se amando

Eu quero crer e quero ver

um mundo mais justo com cada cidadão

eu quero crer e quero ver

apenas um mundo mais irmão

Quero crer na justiça do homem

porque creio na justiça divina

quero crer num mundo melhor

porque creio num mundo que ensina

Quero ver um sorriso num rosto sem fome

quero ver sempre uma bandeira branca hasteando

não quero muito, apenas um pouco

apenas cada um se conscientizando

Conscientizando que o mundo é de todos

mesmo obedecendo à hierarquia

governantes respeitando seus governados

para que haja paz e harmonia

Só é preciso que todos creiam como eu

que o mundo não está perdido

só é preciso que todos queiram como eu

um tempo melhor pra ser vivido

Não combater a violência com mais violência

não mendigar migalhas pra fome matar

não levantar armas, mas os braços para abraçarem

não criar mendigos, mas dar oportunidade para trabalharem

Um só mundo, uma grande família

em harmonia como o céu que vemos

assim deve ser o universo terreno

se cada um de nós crermos mais

Naquele que não vemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário