terça-feira, 27 de agosto de 2013

Errei ao chutar o policial; diz vereador do PT flagrado no Mane garrincha....


Raimundo Cesar Faustino participou da confusão entre torcedores de Corinthians e Vasco.

O Estado de S. Paulo

SÃO PAULO - Raimundo Cesar Faustino, vereador e presidente do diretório municipal do PT de Francisco Morato e conhecido como Capá, flagrado no confronto entre torcedores do Vasco e Corinthians no Estádio Nacional Mané Garrincha no domingo, divulgou nota oficial para afirmar que errou ao agredir um policial, mas acredita que dirigentes e os agentes de segurança também são responsáveis. "Errei chutando o policial por julgar injusta a atitude dele, mas os dirigentes erraram mais. Primeiro, a diretoria do Vasco que vende o jogo para o Distrito Federal e com valores absurdos aos seus torcedores. Erro dos setores de segurança que não obtém conhecimento das informações necessárias para a prevenção de conflitos. Em outros estados, com os Planos de Ações de Prevenções mais avançados, a ação preventiva se dá praticamente pelas informações e conhecimento. Falta isso no DF.

Veja também: 
Abaixo, a íntegra da nota oficial divulgada pelo vereador Raimundo Cesar Faustino:
Venho, através desta, responder à imprensa e aos cidadãos, em especial de Francisco Morato, a respeito das matérias veiculadas mencionando o meu nome.

Primeiramente, gostaria de esclarecer que sou sócio dos Gaviões da Fiel desde 1988. Cresci contribuindo nos diversos departamentos da torcida, como Depto. de Bandeiras, participação na fundação do Depto. Social, organização dos associados na região oeste e, atualmente, como membro do Conselho Deliberativo dos Gaviões da Fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário