quarta-feira, 16 de outubro de 2013

'Passarinho' é preso com armas e munição de uso restrito, em Manaus


Polícia conseguiu prendê-lo após perseguição e troca de tiros.Outro suspeito que estava com 'Passarinho' foi baleado, mas fugiu.

Polícia apreendeu ao todo 625 munições de uso restrito com 'Passarinho' (Foto: Divulgação/PM)

Um foragido de Justiça foi preso, nesta quarta-feira (16), na Zona Norte de Manaus, após uma perseguição e troca de tiros com a polícia. Janderson Rolim de Matos, conhecido como 'Passarinho', estava em um carro modelo Logan de cor branca, com outro homem. Segundo a Polícia Militar (PM), ao ser abordada, a dupla reagiu atirando e, em seguida, tentou fugir.
            'Passarinho' foi preso com armas e drogas
(Foto: Divulgação/PM)

Após uma perseguição e troca de tiros, 'Passarinho' foi preso, enquanto o outro suspeito conseguiu fugir, mesmo ferido. Depois de prender Jander, a polícia foi conduzida, pelo próprio suspeito, à uma casa no bairro Castanheira, na Zona Leste, onde encontrou uma pistola 9mm, um revólver calibre 44, outro de calibre 45, duas pistolas ponto 40 (de uso restrito das Forças Armadas), um rifle calibre 22 e 625 munições.
Na residência foram encontradas ainda diversas porções pequenas de cocaína prensada e embalada para consumo. O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

De acordo com a PM, 'Passarinho' é um nome forte do tráfico de drogas na Zona Norte, já foi condenado por tráfico de drogas, tem um mandado de prisão em aberto e é foragido da Justiça. Desta vez, ele será autuado pelos crimes de tráfico e porte ilegal de arma e munições de uso restrito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário